segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Massagem com final feliz

Olá a todos!
Tenho 37 anos, sou casado e temos uma filha de 5 anos. Temos o agradável hábito de passear ao fim-de-semana e, sempre que o hotel tem SPA, não resistimos a uma massagem relaxante.
Marquei uma estadia num hotel no centro do País e lá fomos os três. Chegámos sábado depois de almoço e rapidamente fui confirmar as opções do SPA. Marquei uma massagem relaxante de 40 minutos para mim e depois para a minha esposa, para o domingo de manhã. Tínhamos de ir separados por causa da minha filha.
Foi um sábado em seco, andámos toda a tarde na piscina e à noite, com os três na mesma cama, adormecemos rapidamente.
Quando acordei, lá fui para a massagem. Despi-me todo, vesti a tanga que me deram e deitei-me na marquesa, enquanto aguardava pela massagista. Não há homem que vá para uma massagem e não tenha uma fantasia sexual com a massagista, eu não sou exceção. Quando a vi entrar, olhei-a de cima a baixo, ela fez o mesmo. Era muito sexy, não ia ser fácil não me excitar.


Começou a massajar-me pelas costas.


Enquanto eu observava as suas pernas tão atléticas, sentia aquelas mãos tão suaves e, ao mesmo tempo, tão firmes numa massagem tão relaxante quanto excitante.










Ela, não sei se em tom provocante ou se era eu que fazia filmes, para chegar ao fundo das minhas costas praticamente encostava a coninha no meu nariz. Ainda bem que eu estava de barriga para baixo, pois já estava de pau feito e ainda mal tinha começado.





De seguida, passou às pernas, começou pelos pés e depois percorreu toda a coxa. Abri ligeiramente as pernas para facilitar e senti que ela estava muito à vontade, sempre que subia pela coxa roçava sempre as mãos pelos meus quilhões.

Depois pediu para me virar e eu fiz questão de pegar na toalha ao rodar e deixá-la ver o meu "estado" com aquela tanga meio transparente. Continuou nas coxas, agora de frente, e eu, com a toalha mal colocada e que ela também não corrigiu, mantinha uma visível ereção.

Ela disse-me que, por 20€, fazia-me uma massagem "lingam". Eu não sabia o que era, mas pelo tom da voz dela, aceitei.



Tirou-me a tanga, afastou-me a toalha e deixou-me todo nu. Aconselhou-me a fechar os olhos e relaxar, não sei como adivinhou mas era mesmo o que eu precisava.

Agarrou-me na piça, com uma sabedoria de quem já agarrou em muitas, e deu-me sensações que nunca tinha sentido.







Deu-me um tesão tão grande que não demorei muito tempo a esporrar-me todo, mas que delícia. Não lhe vou chamar punheta, pois foi sem dúvida algo bastante especial. 


Não lhe dei os 20€, mas sim 30€, totalmente merecidos, apesar de já nem ter feito a massagem ao peito, mas no outro tronco soube bem melhor!

Fui embora, a minha esposa perguntou se tinha sido boa, eu respondi que sim, estava relaxado. Vim tomar conta da minha filha e foi a vez da Raquel. No final veio buscar 20€, com uma desculpa qualquer! Desconfio que também teve a massagem com final feliz! No mês seguinte concordou em irmos novamente de fim-de-semana para aquele hotel, no entanto, tivemos azar que não apanhámos a mesma massagista!
Foi uma sensação espetacular, há pequenas pitadas de sal que dão tanto sabor à vida! Contem-nos os vossos segredos!

4 comentários:

  1. Começou a ter o SPA sempre cheio, a massagista já foi contratada para outro local melhor!! :D :D

    ResponderEliminar
  2. De licitação de massagem

    ResponderEliminar
  3. Julz Gotti loves her Fur Coat and pantyhose. Nothing makes her feel sexier then stroking cock with her feet when she’s all dressed up.

    ResponderEliminar