sexta-feira, 15 de novembro de 2019

É sexta-feira, yeah!!

E porque hoje é sexta e os desejos ficam mais difíceis de controlar, partilho a minha versão (erótica) da canção Sexta-Feira do Boss AC:

Tantas horas a trabalhar, não há um feriado
Só teclas e papel, estou cansado
E nem uma ereção digna do meu caralho
Não aguento tanto sem ação no espantalho
Há muito que não me venho
Elas andam cheias de vontade mas nem tempo tenho
Quando a colega passa, já eu tou aflito
Ó amiga, fazias-me era um bico em vez do serviço

É sexta-feira, yeah!
Fodia-te a tarde inteira, yeah!
Tu dás-me cá um tesão...
Por favor não digas
Não, não, não, não
Mas já, já, já, já!


Ela traz o vestido, o amigo aguenta
Mas qualquer dia a cueca rebenta
Da cara ao cu e aos seios bestiais
O caralho incha e não aguento mais
Ver-te assim é impossível
Essa cona deve ser irresistível
Tenho um desejo enorme para te penetrar
Quero-te saborear, deixa-me experimentar

É sexta-feira, yeah!
Fodia-te a tarde inteira, yeah!
Tu dás-me cá um tesão...
Por favor não digas
Não, não, não, não
Mas já, já, já, já!

Original: https://www.youtube.com/watch?v=wqlurzmr5nU

Convosco não acontece o mesmo à sexta?

8 comentários:

  1. Letra sui-generis, :). Bom fim e semana. Seguimos o seu blog.

    https://dominouspaulo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Sejam bem-vindos a este nosso espaço virtual! Obrigado!

    ResponderEliminar
  3. Desabafos da libido, ihihhihi

    Fiquei seguidora
    Linkei o blogue no Delírios

    Gostei do blogue

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. E quem assim escreve mostra a sua alma poética, sedutora e, eroticamente entesoada...

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Olá somos casal iniciante, adoramos as vossas fotos super sexys.
    Iniciamos um blog com fotos nossas sexys e deliciosas.
    Visitem-nos podemos trocar o link

    Bj Zeza/Lui

    ResponderEliminar
  6. Olá, adorei o teu blog!!

    Somos casal que adoramos exibicionismo e temos um blog, já coloquei o teu link, podes por o meu no teu?

    https://casalnature.blogspot.com/

    Bj Zeza

    ResponderEliminar