Tenho uma irmã 12 anos mais velha do que eu. Quando ela entrou para a universidade e conheceu o João, que viria a ser o seu marido, eu tinha apenas 6 anos. Entretanto, terminaram o curso, casaram e ficaram a viver no sul do país, em Setúbal. O meu cunhado era o dono e chefe de cozinha de um restaurante e nunca tinha muito tempo livre para nos vir visitar ao Porto, normalmente era só a minha irmã que vinha e eu nunca tive muita afinidade com ele.

Agora com 20 anos, chegou a minha vez de entrar na universidade, consegui vaga em Lisboa. Ao fim-de-semana, por vezes vou ter com eles a Setúbal e são um casal muito simpático. O João, com 35 anos e sem perder um treino de ginásio, é um homem de 1,83m, muito bem constituído, moreno e com uns olhos verdes hipnotizantes. Consigo aperceber-me que a relação entre os 2 não está num bom momento, parece-me que se desgastaram muito pelo facto de ainda não terem conseguido descendência.
Sou muito simples, continuo uma menina inocente que nem se apercebe que estou uma mulher boazona, ando por casa à vontade, com um calção muito justo e um top com barriga ao léu e já apanhei o meu cunhado a olhar-me para as nádegas e para o peito. A minha irmã continua bonita, mas desleixou-se um pouco, não tem cuidado com a alimentação e tem uns pneuzinhos pelo corpo.